quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PROJETO COMERCIAL - HOTEL BRAZIL INN BÚZIOS


"Projeto de Hotel Resort de categoria internacional voltada para um público alvo deferenciado". Essas eram as primeiras exigências para o desenvolvimento de um novo projeto iniciado em 2006 para esse empreendimento situado em terreno com 9 mil metros quadrados na parte alta da Praia de João Fernandes. O projeto arquitetônico existente foi modificado e desenvolvido junto com o escritório do Arquiteto Octávio Raja Gabaglia.
Prestigiada ao máximo, a vista panorâmica do mar, das praias, das ilhas e de toda a Baía de Armação de Búzios, revelou-se o objetivo principal para todos os ambientes. Todos os 60 apartamentos previstos no projeto, juntamante com todos os ambientes que compõem a infra-estrutura possuem uma belíssima vista para o azul do mar ou ainda, para a contemplação do lindo pôr do sol que ocorre enfrente a construção. Todo o projeto arquitetônico e de interior ficou dividido em duas etapas. Na primeira fase, ainda em construção, a proposta agrupou 28 apartamentos, sendo 1 adaptado para deficientes físicos, 02 restaurantes,cozinha, recepção, bar, piscinas, spa e academia. A segunda fase do projeto inclui os 32 apartamentos restantes, distribuídos em 8 bangalows, centro de convenções com 400 metros quadrados, quadras de esportes, cinema e heliponto.
As áreas de uso comum foram mobiliadas, equipadas e decoradas acompanhando a sofisticação do padrão de acabamentos e tecnologia utilizados no interior das unidades,para as quais foram criadas 4 opções de composições, que visam atender as necessidades de cada cliente. Mobiliários Imi, tecidos e roupas de cama da Tessuto, marcenaria da Celina e uma iluminação cênica trazem uma personalidade e um diferencial a essas propostas de decoração.

















OPÇÃO 01 - Interior de apartamento modelo Presidencial



OPÇÃO 02 - Interior de apartamento modelo Master



OPÇAO 03 - Interior de apartamento modelo Vip



OPÇÃO 04 - interior de apartamento modelo Standart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário