terça-feira, 17 de agosto de 2010

PROJETO RESIDENCIAL - APTO BARRA DA TIJUCA II


Proposta finalizada em 2008 para a reforma dos banheiros e lavabo e para a criação de mobiliários exclusivos para os quartos do casal e das crianças. Pastilhas em diversas cores foi o revestimento escolhido pelos proprietários para compor os banheiros, juntamente com bancadas executadas em mármore Branco Thassos. Louças e metais das linhas Deca. No lavabo utilizamos placas e bancada com cuba em mármore Travertino Bruto. Rasgos de iluminação embutida e leds azuis faziam a cenografia dos ambientes.







QUARTO INFANTIL - Desenho exclusivo do mobiliário todo em encaixes e aberturas. Cama extra embutida sob tablado do piso. Bancada de estudo giratória e espaço de penteadeira com espelho. Painel com nichos para bonecas e luminárias executadas com iluminaçào indireta. Todo o mobiliário foi executado em laca de diversas cores, formando um composê.



QUARTO DO BEBÊ - Mobiliário exclusivo, com utilização de laca branca e madeira padrão freijó. Nichos iluminados com leds.



BANHEIRO INFANTIL - Todo projetado para crianças, com bacia sanitária infantil e degraus para acessar a bancada. Desenhos executados em pastilhas nas paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário