segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RESIDÊNCIA NO RECREIO DOS BANDEIRANTES



Casa em construção no condomínio Village Biaritz com 230 M². Painéis envidraçados, texturas, filetes em pedras e detalhes nos banheiros com revestimentos em mármore branco, pastilhas e mosaicos, fazem a composição dos ambientes.














COBERTURA FREGUESIA

Cobertura localizada no condomínio Aquarios. Projeto ainda em finalização.
A proposta visou pequenas interferências na parte interna da cozinha, banheiros e escada, através da mudança de parte do revestimento, criando detalhes de cores, texturas e efeitos de luz. A parte externa foi toda construída para abrigar a área de lazer e convivência, com espaço para receber amigos e pequenas reuniões.















ANTES

APARTAMENTO BARRA DA TIJUCA

Apartamento localizado no condomínio Verano dentro do complexo do Rio II. Projetado para um casal jovem, este projeto buscou atender as exigências impostas, onde o conforto e o custo final eram os fatores mais importantes. O estilo contemporâneo mais tradicional foi a tipologia escolhida. O uso de alguns materiais, como a mistura de tons de madeira, o preto dos vidros, a laca branca no mobiliário, o tom fendi nas paredes, piso e tecidos, os espelhos bem distribuídos e o mix de efeitos de iluminação pontual e iluminação indireta, proporcionaram esse cenário aconchegante.


























ANTES